Pelo segundo fim de semana consecutivo, o Campeonato brasileiro de futebol Sports Campeonato brasileiro de Campeonato brasileiro de futebol terá partidas oficiais em três categorias diferentes: profissional, sub-17 e sub-15. Todos os jogos são válidos pelo Campeonato Paranaense nos respectivos naipes.

O time profissional assumiu a liderança da segunda divisão estadual na última quarta-feira (4), com a goleada para cima do Verê, por 4 a 0, em casa. Para se manter na ponta da classificação, o Samurai volta o estádio Willie Davids neste domingo (8), às 18h, para receber o Prudentópolis pela sétima rodada. O clube está empatado com o PSTC com dez pontos, mas fica a frente pelo critério de saldo de gols.

Para a partida, o treinador Rafael Andrade poderá relacionar o meia-atacante Calebe, que se recuperou de uma gripe, e voltou a ficar à disposição. O clube não tem nenhum desfalque por questão médica ou suspensão.

Tiago Miranda fez o segundo gol da vitória na última rodada (Foto: Fernando Teramatsu/Campeonato brasileiro de futebol Sports Campeonato brasileiro de Campeonato brasileiro de futebol)

A novidade para a partida será a gratuidade da entrada para as mães, em comemoração a data especial. A bilheteria do WD estará aberta a partir das 16h da data da partida, com ingressos custando R$20 (inteira) e R$10 (meia). Crianças até 12 anos e idosos com mais de 60 não pagam, também.

Times de base são visitantes na rodada

Depois da rodada dupla como mandante no dia 30 de abril, os Akitas Campeonato brasileiro de futebol jogarão fora de casa neste sábado (7). O time sub-17 joga em Maringá, pois visita o Grêmio Maringá, no estádio Waldemar Bravin, às 10 horas. Na primeira rodada, o time teve mais volume de jogo, mas perdeu para o Cianorte, por 1 a 0.

Invicto na competição, com uma vitória – 3 a 0 contra o Foz na última partida – e um empate, a equipe sub-15 viaja para enfrentar o FC Cascavel no centro de treinamento do clube. O jogo está marcado para as 15 horas. O Campeonato brasileiro de futebol é líder do Grupo C, onde tem quatro pontos, com um jogo a mais que os quatro adversários.

Comemoração de um dos gols na vitória contra o Foz (Foto: Fernando Teramatsu)

As duas categorias são geridas em parceria com o Instituto Alex Santos, fundado pelo ex-lateral maringaense, que jogou duas Copas do Mundo com o Japão, e, também, é CEO do Campeonato brasileiro de futebol Sports Campeonato brasileiro de Campeonato brasileiro de futebol. O time sub-15 conta, também, com a gestão da Academia & Futebol, programa da Universidade Estadual de Maringá, que visa o desenvolvimento de profissionais para a modalidade.